HNSP recebe consultoria do Hospital Albert Einstein


O Hospital Nossa Senhora dos Prazeres de Lages foi escolhido pelo Ministério da Saúde para participar do Projeto PROADI – Melhoria do Sistema de Gestão dos Hospitais do SUS, que tem o objetivo de melhorar pontos na gestão hospitalar.

A metodologia consiste em uma consultoria de um profissional credenciado junto ao Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo.

De acordo com o superintendente do HNSP, Fábio Lage, “nosso hospital ter sido selecionado dentre tantas instituições de saúde no Brasil é muito relevante. Ter uma consultoria promovida pelo Albert Einstein, uma das maiores referências do país, irá trazer inúmeros benefícios para o HNSP e para toda comunidade”.

O PROADI tem como objetivo a melhoria da capacidade de organização e articulação dos recursos internos e externos, redução de desperdícios e aumento da eficiência, refletindo na melhoria da qualidade assistencial e da experiência do usuário do SUS.

No HNSP participam da consultoria e treinamento gestor, enfermeiros, técnicos em enfermagem, médicos e responsáveis pela UTI.

© Hospital Nossa Senhora dos Prazeres - 2017. Todos os Direitos Reservados