HNSP recebe visita do governador Carlos Moisés


Na manhã desta quinta-feira, dia 09 de setembro, o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres recebeu a visita do Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, acompanhado do Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro e de inúmeras lideranças regionais.

Em sua primeira visita ao HNSP, o governador Moisés conheceu as obras da futura UTI, que está sendo construída em prédio anexo ao hospital e viabilizará em um de seus andares 20 leitos de Terapia Intensiva. No local, o presidente da Instituição Dr. Ronny Albert, a diretora executiva Andreia Maria Berto e o vice-presidente e chefe da UTI Dr. Ricardo Gargioni falaram mais sobre o dia a dia do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e apresentaram à comitiva detalhes sobre a obra de construção do novo prédio da UTI.

O chefe do executivo estadual enalteceu a relevância do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres no cenário regional (já que atende a um universo de mais de 400 mil pessoas de toda região), colocando-se à disposição para parceria no desenvolvimento de estratégias para o fortalecimento da área da saúde de todo estado, em especial, Lages e toda Serra Catarinense.

©Hospital Nossa Senhora dos Prazeres - 2021 – Todos os Direitos Reservados